Veja como o Uber contribui para a adoção de cães e escolha agora mesmo o seu

Você sabia que o Uber contribui para a adoção de cães ? Sabendo da importância de se ajudar os cachorros de rua a conseguirem um lar, o Uber em associação com duas outras instituições, DogHero e Instituto Luisa Mell, resolveu desenvolver um meio para fazer com que os indivíduos tenham mais facilidade em adotar um cãozinho de rua.

Em vez de ir até um estabelecimento de bichos gastar uma elevada quantia de dinheiro em cachorros de raça, que tal acolher um cachorro que seja capaz de te oferecer o mesmo carinho e atenção que você deseja? Além de fazer uma ótima ação, você pode ter certeza que terá diversos benefícios com esta atitude.

Para entender mais satisfatoriamente como o Uber contribui para a adoção de cães , continue a leitura e se delicie com essa iniciativa estupenda. Vamos nessa?

Como o Uber contribui para a adoção de cães?

adocao-caes Muito se houve falar do Uber, empresa de transporte particular que virou principal oponente dos taxistas. Além de oferecerem o mesmo serviço, o fazem num veículo moderno com insulfilm e o preço cobrado é menor que o do táxi habitual.

Contudo desta vez, a informação envolvendo o serviço de viagem não é para falar de algum empecilho envolvendo taxistas e legislação. A notícia é que a Uber fez um acordo com o DogHero e o Instituto Luisa Mell para levar os cães desamparados até as moradias dos seus futuros proprietários. A partir dessa parceria surgiu no Brasil o UberPET.

Este tipo de serviço já se encontra nos Estados Unidos da América, no entanto é algo completamente revolucionário em território brasileiro, principalmente porque nem todos os estados possibilitam que a empresa atue em função da imposição dos taxistas.

DogHero

Esta empresa também disponibiliza um serviço que é comum nos Estados Unidos da América e desponta como inovação no Brasil. No momento em que as pessoas vão fazer uma viagem, em vez de deixar o cachorro em um hotel, a empresa elege alguns tutores temporários para ficar com o cachorro nas residências, preservando o o cachorro em contato com outros espécimes e pessoas.

Dessa maneira, o cão não se sente tão solitário e evita a ansiedade que vários espécimes passam ao longo do período das férias. A DogHero inovou nesse quesito, visto que é possível preservar o cão tendo atenção, assim como se estivesse com os seus familiares. Isso faz com que o animal tenha menos estresse e consiga esquecer que seus proprietários estão longe.

Instituto Luisa Mell

Trata-se de um instituto sem propósitos lucrativos que resgata, cuida e disponibiliza para adoção cães e gatos abandonados. A instituição tem um rígido procedimento de adoção e pós-adoção. Além de examinar se o sujeito realmente pode oferecer um lar para o espécime, também faz visitas depois da adoção.

É um procedimento com o intuito de averiguar as condições em que o espécime está. Embora seja menos frequente, já ocorreu em certas dessas visitas surpresas dos espécimes voltarem para a instituição.

Como usar o serviço?

uber Para se registrar é preciso fazer o download do aplicativo da Uber em seu telefone celular. Os usuários do Uber ganham 30 reais de abatimento na primeira hospedagem pelo DogHero. Mas, para isto, é preciso um cadastro inicial no site da companhia de estadia de cachorros.

Vale recordar que a Uber não atua em todos os estados brasileiros. São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte possuem o serviço. Consulte disponibilidade em outros estados através do aplicativo do Uber. O serviço é gratuito e o número de automóveis destinados para esta finalidade são restritos, atuando das 11h às 14h.

Originalidade como nunca antes visto!

O UberPET funciona sempre todos os domingos. Nesse dia, este serviço leva os animais que saem do Instituto Luisa Mell até o seu provável novo dono. Chegando ao lugar, o cachorro e futuro proprietário passarão alguns minutos juntos para se conhecerem.

A instituição sempre irá levar entre 2 e 3 cachorros a fim de que o indivíduo escolha entre um deles. Se decidir ficar com um ou todos os espécimes, a adoção é capaz de ser realizada na hora. Determinados funcionários da instituição seguem juntos nas visitas com os devidos formulários da adoção, tornando mais veloz o procedimento.

Agora não tem mais motivos para não adotar um novo melhor amigo. Com o UberPet, o espécime vai ao seu encontro! Basta usar o app da Uber e fazer a felicidade de um bichinho. O Uber contribui para a adoção de cachorros de uma maneira única e veloz: com alguns minutos, o cachorrinho vai até sua residência. Fácil, não é?